Ponto do Cartucho e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Manutenção de Impressoras

A Ponto do Cartucho realiza a manutenção de impressoras Samsung, HP, Epson, Ricoh e Canon.

 

Nossa equipe conhece cada detalhe das impressoras e multifuncionais, todos são capacitados para resolver qualquer problema e encontrar soluções.

 

O atendimento da nossa Assistência Técnica de impressora e multifuncional pode ser realizado por telefone ou e-mail para agilizar a enteder sua necessidade. Entretanto nossa Assistência Técnica poderá fazer uma visita técnica  no local que se encontra a impressora ou a multifuncional.

 

Para ganhar tempo, e garantir que sua empresa tenha uma solução rápida, é necessário enviar uma descrição por e-mail contendo o modelo da impressora ou multifuncional e qual o problema da impressora.

 

Assim nossa equipe da Assistência Técnica poderá saber quais equipamentos ou peças serão necessárias para arrumar e impressora ou multifuncional.

 

CONTRATO DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORA E MULTIFUNCIONAL

 

Para que nossa Assistência Técnica possa ajudar na sua empresa a não parar, auxiliamos nossos clientes que tenham um contrato de manutenção da impressora ou multifuncional. Este contrato  de Assistência Técnica inclui reposição de peças, consertos, mão de obra, e garante que sua empresa tenha soluções mais rápidas sem reduzir sua produtividade.

 

 

SOLUÇÕES DE IMPRESSÃO

 

Se sua empresa possui a necessidade de soluções personalizadas para impressão, fale com nosso consultor que é especialista em impressoras. Ele poderá apresentar softwares, equipamentos, procedimentos e rotinas que poderão reduzir seus gastos com energia, impressões por controle de senha, impressões limitadas por departamentos, impressões direto do celular entre outras técnicas úteis para sua produtividade e economia.

 

Solicite uma visita e conheça nossos contratos de manutenção da impressora, que inclui peças, mão de obra e que garante sua produtividade e economia.

 

COBERTURA DO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS
 

  • Manutenção de impressora laser colorida
  • Manutenção de impressora laser mono
  • Manutenção de multifuncional laser colorida
  • Manutenção de multifuncional laser mono
  • Manutenção de multifuncional jato de tinta colorida

 

Em alguns casos a Assistência Técnica das impressora ou multifuncional Samsung, HP, Epson, Ricoh e Canon podem ser mais complexas e a impressora tenha que ser levada para o nosso laboratório, realizar testes e abrir a impressora para fazer a manutenção.

 

Caso sua impressora ou multifuncional já tenha apresentado outros problemas, entre em contato conosco clicando no botão abaixo.